8.09.2017

Sites para compra roupas "diferentonas"

Como vocês sabem, eu amo ser diferente, pensar fora da caixinha e me vestindo não poderia ser oposto, certo? Pois bem, no Brasil infelizmente esse estilo "fora dos padrões" vem surgindo agora, em lojas como forever 21. No entanto, acabam saindo mais caro que uma loja convencional, por exemplo, Marisa. Então vem a questão: onde comprar roupas baratas e do seu jeito?

Hoje vim com a proposta de três lojas confiáveis e mais com um mega desconto:
Para ganhar 10% em qualquer uma das lojas em suas compras, coloque o código CANDYPRINCESS. 
Fácil, né?

Vamos lá, que quero apresentar elas logo para vocês! 

*esse post é uma publicidade*


A primeira fileira de fotos é da loja Milk Girl, uma loja que acabou de sair do forno. Tem produtos baratinhos e entregam mais rapidamente por serem da América. Sem contar que só tem coisa fofa para nos deixar com vontade de comprar, eu me torturo vendo as fotos! Haha

A segunda fileira de fotos é da Inspiration Store, uma loja brasileira ( sim você leu certo ) que trás produtinhos tanto por encomenda como a pronta entrega em preços acessíveis para nós. Sério, só tem coisa incrível nela, vale a pena conferir e comprar caso você não tenha tanta intimidade com lojas internacionais.

E a última ( e minha favorita ) é a So Aesthetic, além de ter um produto mais lindo que o outro, o frete é grátis e tem a opção de juntar e acumular pontos, que mais tarde podem ser trocados por descontos. E tem mais, eles possuem uma quantidade absurda de produtos de kpop, apoio lgbt e entre outros. Já corre lá!

Não se esqueçam, se quiserem pagar 10% a menos da compra total, só por meu código, ele foi feito para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário