3.08.2017

Séries: The OA

Image result for the oa

The OA é uma das mais novas séries do netflix e vem levantando milhares de teorias sobre seus episódios, visto que acaba com um mistério.
A série começa com Prairie, uma menina desaparecida que quando retorna pode ver, sendo que antes era cega, sem contar as milhares de cicatrizes estranhas pelo seu corpo. Ela diz sobre coisas que ninguém a compreende e a rotulam como "a louca que recuperou a visão". A procura de seus amigos que vivera os últimos anos, ela pesquisa na internet sobre um deles, Homer, mas seus pais a proíbem de utilizar internet. Sendo assim, um menino chamado Steve faz um acordo com ela, onde ela teria que fingir ser sua mãe em troca de wifi.
Dias foram indo e vindo e Prairie começa a querer ser chamada por The OA, então ela reúne um grupo com a intenção de fazer os 5 movimentos e abrir um portal para encontrar seus amigos. Toda noite eles se reuniam em uma casa, onde ela contava sua história, desde o dia que morreu pela primeira vez até os dias atuais, sem contar que ela os ensinava sobre os movimentos.
A série é recheada de suspense, sem contar que você fica muito curioso durante ela e busca teorias, que já podem ser achadas na internet.
Eu super recomendo vocês verem essa série, ela mexe muito com você! Já está entre as minhas favoritas e eu espero muito mais dela.
Por enquanto a série tem apenas uma temporada, contendo 8 episódios.
Algumas frases de The OA:

"Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas eu só comeria frutos bons."

"Existir é sobreviver a escolas injustas."


Fonte da imagem: google

Um comentário:

  1. Tenho muita curiosidade sobre essa série, todos me dizem pra olhar.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir