3 Youtubers maravilhosas que você precisa conhecer!



Oi meus amores! Hoje eu estava vendo videos no youtube e pensei: por que não mostrar algumas das minhas youtubers favoritas que ainda não são tão reconhecidas nesse mundo do youtube? Então, vim aqui, escrevi um pouquinho sobre elas ( bem pouco comparado ao quão grande são as coisas que elas fazem ). Espero que vocês confiram o conteúdo delas e embarquem nesse universo de amor que elas apoiam. 

Nunca Te Pedi Nada

E para começar essa lista, não podia faltar a Maira Medeiros, do canal Nunca Te Pedi Nada. Dona de um dos meus canais preferidos, ela trata sobre o feminismo, aceitação e também sobre assuntos aleatórios, sem contar nas paródias dela. No canal você pode achar uma série chamada Mulheres incríveis, onde ela conta um pouco sobre determinadas mulheres em determinadas áreas, na tecnologia, por exemplo. E nesse mês de março, essa maravilhosa está com um projeto lindo chamado #PorQueMulher , onde ela trata sobre assuntos diversos relacionados com a mulher, como: Por que mulher se depila? Por que mulher não pode ser gorda?

Acho que já dei motivos o suficiente para você dar uma passadinha no canal dela, né?

Mandy Candy

Amanda, ou Mandy Candy, é uma mulher transexual incrível que possui um canal onde diz de tudo um pouco. Ela conta as experiências de vida dela, faz vlogs de viagens, experimenta comidas, bebidas e produtos de outros países. Eu realmente amo o conteúdo dela. Claro que como uma mulher trans, a Mandy fala sobre o assunto, tem até uma playlist no canal sobre, mas vale ressaltar que esse não é o principal foco dela, afinal, ela é uma youtuber como outra.


Thati Machado

Como começar a falar da minha escritora favorita do wattpad? Thati Machado vem cada dia mais enchendo meu coração de fã de orgulho haha. No canal dela ela aborda todo tipo de assunto, homofobia, gordofobia, resenhas e até mesmo para dar algumas dicas em relação ao wattpad. Essa mulher extraordinária também investe numa playlist brilhante de looks pluz size. Tenho certeza que você vai se apaixonar por ela, é um docinho!

1 comentários :

Vitória Ambrozi disse...

A mandy é maravilhosa, sério, é uma inspiração pra todo mundo. Não conhecia o canal nunca te pedi nada, mas adorei e vou ver agora. Beijos
http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com/

Postar um comentário


up