2.06.2017

O que você compraria se ganhasse na loteria?

Oi oi! Estou de volta com mais uma blogagem coletiva, aee \o/ E o tema de hoje envolve uma coisa que muitos brasileiros acreditam: os jogos de loteria. Fiz de verdade esse post pensando no que eu realmente faria, eu pensei como se fosse um prêmio grande, mas acredito que se fosse um pequeno também iria fazer algo parecido com o que pensei. 

Sem mais falação, vamos lá, docinhos!

Image result for money tumblr

O dinheiro ganho eu iria doar para algum meio público ou instituição. seja para cães, um orfanato, biblioteca, algo assim. O restante dedicaria aos meus estudos, planos para meu futuro em si, para dar uma condição melhor de vida para minha família, num todo. Outro desejo meu é criar minha própria instituição, para crianças da África, por exemplo. Não iria ficar de maneira alguma com todo o dinheiro, acredito que muito dinheiro não faz bem, assim como tudo em excesso.

Agora no assunto de realmente comprar algo, eu compraria uma casa nova para meu avô, que mora em uma pequena e antiga, depois alguma para mim alugar e no fim o restante compraria roupas para doação, algo que precisassem, sabe? Não tenho muitos desejos compráveis.

Blogs participantes:

Um comentário:

  1. Que amor, me senti um lixo agora com os meu pedidos materiais kkk. Adorei suas ideias.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir