2.08.2017

Eu estou no wattpad? Boas novas!

Image result for wattpad logo

Oi oi meus amores! Tudo bem com vocês? Eu to doente, infelizmente :( Mas esse não é o motivo dessa postagem, haha!

Para quem ainda não conhece, wattpad é uma rede social maravilhosa para postar seus livros e histórias. E como eu amo escrever, não tinha como estar por fora dessa, né?

Por muitos anos eu tive um pouco de insegurança de postar lá, mas finalmente resolvi ver no que vai dar, então pensei: por que não mostrar para os meus leitores o que ando fazendo por lá? Pois bem, aqui vai os links.

Quem ama histórias de vampiros, vai amar essa, que em menos de um mês já conquistou o lugar #264 do top mil na categoria vampiros do wattpad! Eu venho escrevendo ela com uma amiga que conheci na internet e está sendo incrível. O nome é Pure Blood.

Para quem gosta de romance gay, esse é um que venho trabalhando a muito tempo e como vou transformar em livro, só vai ter uma degustação lá no wattpad, mas ainda assim amaria se vocês dessem uma lida. O nome é 18, com o intuito de acabar com o preconceito gay.

Logo tem mais obras minhas por lá, então fiquem de olho!
Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário