12.07.2016

Zaful Wishlist

A loja Zaful é mais uma daquelas lojas internacionais que você entra e é impossível de não ficar com vontade de comprar algo. Se você é como eu, que ama fazer listinhas do que quer comprar, você com certeza vai querer conhecer a Zaful. Quer saber de algo melhor ainda? Em compras acima de $30, você não paga frete, sem contar que a entrega dos produtos deles é rápida e os produtos contam com uma qualidade incrível.

Diferente do aliexpress, a loja é mais focada na área da moda ( roupas, sapatos, acessórios, etc ).

Mas chega de falar, vamos logo é mostrar a listinha que fiz com meus produtos favoritos da loja ( confesso que foi difícil escolher no meio de tanta variedade ).



Se interessou por algo? Clique no banner ou aqui  e seja redirecionado para o site da Zaful. Aproveite que estão com descontos magníficos e já compra seus presentes de natal.



*esse post é uma publicidade*

3 comentários:

  1. Esse cobertor calda de sereia!!!
    Beijos!!!
    �� Feliz Natal ��
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. A zaful é uma loja maravilhosa mesmo,
    Minha wishlist tá cheio de produtinhos kkk
    Adorei seu blog, e já estou seguindo, se puder e quiser siga o meu também :)

    Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

    ResponderExcluir
  3. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow?
    Could you click on the links in this post? :)

    http://veronicalucy.blogspot.com/2016/12/lace-up-choker-bodysuit-white-scarf.html

    ResponderExcluir