12.21.2016

Viciados em Stranger Things

Image result for stranger things

Há um tempo atrás eu fiz um post falando um pouquinho da série ( sem dar spoilers ) e teve uma repercussão ótima, então eu pensei: "Por que não fazer um post sobre coisas de Stranger Things para viciados como eu?", e cá estamos! Para quem não conhece a série, clica aqui e vai conhecer, é realmente incrível.

Já quero deixar claro para vocês que esse post não é uma publicidade, que estou fazendo ele para facilitar na hora de buscarem por produtos da série ( aliás, nesses sites tem de mais séries, não só dessa).

Sem mais enrolação, vamos lá!

1. Para viciados em bottons 



Uma loja de bottons que eu acho incrível é a Suricato Bottons, e se está aqui no post é porque sim, tem bottons de stranger things lá.

Eles possuem uma infinidade de bottons, até mesmo personalizados do jeitinho que você quiser. Sem contar que vendem em atacado também, caso você queira dar como lembrança de aniversário ou algo do tipo.

2. Para viciados em camisetas


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Esse tópico é pra pessoas que assim como eu, tem uma coleção de camisas. Existem milhões de sites que vendem camisas, um melhor que o outro, mas eu em especial vim indicar pra vocês a Lolja , porque eu me apaixonei pela coleção que o Igor Saringer fez com eles de Stranger Things. Então clica aqui e veja as camisas de Stranger Things.

3. Para viciados em colares



Eu achei pouquíssimos lugares que vendiam colares/pulseiras de Stranger Things, mas finalmente achei essa loja maravilhosa, Empório Geek. Além de ter produtos lindos, o preço é acessível e é uma ótima ideia para dar de natal para aquele seu amigo, né?  Eu achei um amorzinho as peças deles, clica aqui e veja as pulseiras e colares de Stranger Things 


Fonte da imagem: google

2 comentários:

  1. VOu dar essas dicas ao meu marido, ele super ama essa série, assistiu tudo em 1 semana!
    Obrigado pela visita em meu blog..
    Beijos �� e um Feliz Natal Cheio de luz e paz ��
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  2. Amei muito Stranger Things, até um tempo atrás eu não achava uma loja que ainda tivesse coisas da série :')

    ResponderExcluir