Livros: Wayne de Gotham

Related image

Título: Wayne de Gotham
Autora: Tracy Hickman
Editora: Leya
Ano: 2015
Páginas: 270
Sinopse: Por trás de toda máscara existe um homem de verdade.
Wayne de Gotham é uma história sobre o presente e o passado, e sobre uma investigação que envolve duas gerações de uma família poderosa com segredos obscuros. 
Velhos inimigos voltarão... novos inimigos surgirão...
E o cavaleiro das trevas fará descobertas agonizantes em sua batalha incansável pela verdade.

Resenha: Se você é uma pessoa como eu, que ama super heróis e vilões, sem dúvida você vai amar! A história já começa com muita ação e você já sente aquela vontade imensa de não parar de ler. Se você conhece o básico sobre a história do Batman, nesse livro você irá conhecer mais, o mesmo revela segredos da família Wayne, conta sobre o passado de Thomas Wayne e nos mostra uma visão do Bruce envelhecido. Eu assisto a série Gotham então eu já sabia de muita coisa que estava ocorrendo no decorrer do livro, mas ainda assim me surpreendi com muita coisa. O livro nos mostra o lado escuro e sombrio de Bruce sem deixar de lado a parte sentimental do mesmo, que nos chama bastante atenção, já que em outros lugares o sentimento que prevalesse é a raiva. Amigos antigos voltam para a vida dele, porém junto com eles arrastam o passado com eles. Mas é claro que não ia ter só os Wayne nesse livro, seus inimigos voltam, como por exemplo Coringa, que tenta matar Batman. O livro nos prende tanto a atenção que você não vai sossegar enquanto não chegar ao fim, te garanto isso! E o melhor: eu comprei a box desse livro com o "Os últimos dias de krypton", então você vai poder se aventurar em dois livros maravilhosos, que aliás logo mais vai ter resenha sobre esse também.

-♥ Notas Importantes 

Quem me conhece sabe que não gosto de dar spoilers e amo resenhas bem objetivas e rápidas, então aqui está mais uma, bem curtinha para vocês. Se vocês preferirem mais extensas e com um spoiler ou outro, eu posso começar a fazer, afinal, estou aqui ao dispor de vocês, mas eu gosto assim.

Fonte da imagem: google

1 comentários :

Jheniffer Piovizan disse...

Histórias de heróis são sempre bem legais, esse livro deve ser ótimo, daqueles que você lê doida pra ver o final da história.
www.propositofeminino.blogspot.com.br

Postar um comentário


up