10.03.2016

Inspirações do Instagram


Inspirações do Instagram

Se você é aquele tipo de pessoa que passa horas vendo/curtindo fotos no Instagram, esse post é para você! Eu amo muito essa rede social porque engloba várias pessoas fazendo o meu hobby, fotografando. Vou fazer a lista com feeds famosos e outros nem tanto assim, mas que amo ok? Já deixo claro que nenhum deles me pediu para estar aqui e que estou os indicando por puro amor mesmo. Aliás quem ainda não me segue no instagram meu user é patriciapoltronieri, to arrumando um feed bem bonitinho para vocês por lá! ( vocês ainda verão muito cabelo colorido por lá ).Se esse post tiver boa repercussão, eu farei a parte 2 dele, porque sim, há mais contas. Sem mais delonga, vamos ao que interessa, né?!


  • whopale

Além de ser simpática e estar dando sempre atenção para seus seguidores, Eduarda (  dudão pros íntimos ) esbanja originalidade em suas fotos. Como muitos já sabem, ela namora a Natasha, que mora em outro estado, e para ajudar o otp se encontrar, seus fãs comprar produtos da loja dela, whopaleshop  . Provavelmente você já viu uma foto delas por aí, e quando entrar no feed dela vai se surpreender. Clique aqui para ver/seguir o feed dela.
  • natwsha

Aproveitando que estavamos falando de whopale, por que não falamos de Natasha? Como disse anteriormente elas são namoradas, e sem dúvidas o feed das duas é sensasional. Natasha também é super simpática e vive encontrando o povo do feed na paulista para tirar fotos, e nem preciso dizer que é uma foto melhor que a outra né?! Não podemos deixar de citar que não são só fotos dela ou dela com alguém que são bonitas, as demais fotos que ela tira também são impressionantes, você irá se apaixonar. Clique aqui para seguir/ver o feed dela
  • aliencreature

Confesso que ela foi minha primeira inspiração e sempre vai ser aquela conta que não passo um da sem verificar se tem foto nova. Com seu cabelo roxo e muitas fotos com natureza, ela encanta seus seguidores, sem contar na qualidade das fotos dela, que são maravilhosas. Provavelmente ela é mais uma daquelas meninas que você já viu em uma rede social mas não sabia quem era.Não tenho palavras pra descrever meu amor pelo feed dela. Clique aqui para ver/seguir o feed dela.
  • joannakuchta


Gente essa mulher é um rainha, é só entrar no feed dela que se apaixona pelas fotos. Ela é aquele tipo de pessoa que fica bonita em qualquer tipo de foto, sem brincadeira, as fotos dela são uma mais bonita que a outra. Não gente, não to colocando ela aqui para você ver o feed dela e se sentir mal, mas sim para pegar as ideias de fotos e acrescentar no seu feed, porque o que não falta ali são ideias - principalmente para selfie. Clique aqui para ver/seguir o feed dela.
  • littlepurry

Ela é um pessoa maravilhosa, sem mais. As fotos delas como os demais da minha lista são realmente criativas e ela é uma fofa! Sigo ela e já amo desde os mil seguidores dela e ver o instagram dela crescer é cada dia mais orgulhoso por ela ser uma pessoa tão incrível com todos. Assim que você entra no feed dela você já sente uma harmonia. Clique aqui para ver/seguir o feed dela.
  •  maridevogeski

Não preciso nem dizer o quanto essa mulher é maravilhosa né?! As fotografias que ela tira é de deixar sem folego! Conheci ela pelo tumblr e desde então não troco ela por nada, ela é incrivelmente criativa e as fotos delas são muito bem editadas. E o cabelo maravilhosa dela só dá um bônus em tudo isso que eu disse. Se você ainda não conhece ela, corre lá! Não perca tempo não! Clique aqui para ver/seguir o feed dela.
  • charliexbarke

Conheci ela através de uma foto da Joanna Kuchta e já me apaixonei. Quem me conhece sabe que eu amo cabelos coloridos e é claro que minhas inspirações vem do instagram, entao puf, foi só eu ver os cabelos coloridos dela que eu me apaixonei! Sem dizer que as fotos dela são diferentes do padrão que achamos no instagram, o que é inovador. Clique aqui para ver/seguir o feed dela.

Fonte da imagem: google

Um comentário:

  1. Precisando melhorar e muito meu Instagram.
    Admito que tenho postado até pouco por isso.
    :/
    Amei as inspirações.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    FanPage | Instagram

    ResponderExcluir