9.12.2016

Livros: Tatuagem



Título: Tatuagem
Autora: Marina Salla
Editora: novo século
Ano: 2014
Páginas: 253
Sinopse: Jack se aproximou de Laura. Não, não para tirar sarro dela, nem dizer como ela é esquisita e feia, mas para defendê-la desse pesadelo. Ela sabia que sua vida estava mudada  para sempre, mas não imaginou, em nenhum momento, que mudaria de novo.
Uma festa, um beijo recebido pela pessoa errada, um acidente que permitiu que Laura revivesse a consciência apenas três meses depois, numa cidade diferente, e toda sua antiga vida havia sido deixada para trás.
Como ela poderia imaginar? Apesar de todos os avisos, como ela podia pensar que algo assim fosse acontecer? Ele sempre fora tão atencioso, se esforçava para ser melhor com ela, não queria machucá-la por nada nesse mundo. E então... Jack, o que aconteceu com você? Deixar pessoas para trás, continuar em frente, é um aprendizado. Laura tentou seguir com a vida dela, Jack deveria ter feito o mesmo.

Resenha: Uma adolescente que conhece seu grande amor depois do mesmo a defende-la. Sempre atencioso e amoroso, não demorou muito para que se tornassem algo mais do que apenas amigos. A alertaram, mas o amor é cego e ela não o resistiu. Só ela e ele, isso era o que se resumia. Ele se tornou possessivo e ela não viu o sol por muito tempo. Sem contato com ninguém, um descuido foi o suficiente para que ela mandasse mensagem para sua amiga virtual, correu risco, mas era de ser feito.
Sem saída, uma festa veio a acontecer, um beijo errado e um acidente. Meses desacordada e quando volta, tudo mudou. Até mesmo o seu modo de vestir haviam trocado. Sua vida está no avesso.
Descobriu que tria um filho de Jack e anos depois uma surpresa veio para chocar todos os leitores.
Mas quanto ao título? Tatuagem poderia ser em relação há diversas referências do livro, tais como o fato de Jack ser tatuador, da tatuagem da aliança deles ou até mesmo a tatuagem que Jack a presenteou.
O livro é tão bem escrito e cheio de acontecimentos que o devorei em duas horas! Se você gosta de histórias picantes, diferentes e surpreendentes, você não pode perder!
Sem contar que a autora é um amor, desde que a conheci fiquei apaixonada pelo carinho que ela tem com seus leitores, tanto os novos quanto os futuros.

-♥ Notas Importantes 

Oie meus amores! Desculpem estar meio sumida ultimamente, estou correndo atrás de publicar meu livro e cheia de trabalhos de escola (choremos), mas já estou cuidando disso tudo e logo mais estarei aqui de volta todos os dias. Estou com muitas postagens planejadas, só preciso de tempo para edita-las (ninguém gosta de coisas mal feitas nénon) e já já elas estarão no ar para vocês.
Beijinhos, se vemos por ai babes.

Fonte da imagem: Patricia Poltronieri ( Instagram, Twitter, TumblrFacebookYoutube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário