8.24.2016

#Testei: Black head


Black head

Já se fazia bastante tempo que eu já havia visto comentários sobre esse produto e a maioria era positivo, tanto que onde eu moro estava em falta. Fui atrás de comprar e eram 6 reais cada um! Achei um pouco caro e resolvi ver no aliexpress, já que as coisas sempre são mais baratas por lá ( ou quase sempre né ). Bem pelo site achei por R$7,60 10 saquinhos desse ai, fora que um saquinho rende muito! Usei no rosto todo e sobrou metade dele ainda, só para vocês terem uma noção. Aqui o link da lojinha que comprei: clica aqui ó. Não gente, eu não recebi nada por divulgar eles.

Resenha: o pacote vem super bem fechado, a embalagem do produto não corre riscos de você abrir e derrubar tudo, é bem prático de abrir para ser sincera. A textura era bem estranha para mim, é meio grossa e preta como a embalagem. O produto vai secando conforme o tempo passa e a remoção dele não tem truque algum, é só puxar aos poucos que sai completamente tudo sem deixar rastros. Para mim o produto funcionou perfeitamente, tirou a maioria dos cravos ( porque 100% nunca tira né gente ) e deixou minha pele aparentemente hidratada. O produto arde beeem pouquinho no começo, mas não chegou a irritar minha pele nem nada. Super recomendo.
Como usar: claro que a embalagem veio em chines, mas não foi difícil de descobrir como se usava, já havia visto vários modos no youtube. É bem simples, recomendam que você tome banho com água morna lavando bem o rosto para que se abram os poros, depois se enxugue sem deixar nenhum pouquinho de água e aplique o black head no rosto. Espere 15 minutos e retire devagar. Caso sobre algum resíduo do produto ( o que não aconteceu comigo ), lave o rosto. Simples não é?

-♥ Notas Importantes 

 Primeiro quero me desculpar pela minha ausência aqui no blog, é que estou um pouco ocupada com meu livro, cursos e trabalhos de escola. Segundo que eu vi esse "#Testei" em vários lugares e achei que seria interessante compartilhar minhas experiências com vocês, espero trazer mais produtos, não só para a pele como tudo num geral. Um beijinho, até a próxima!

Fonte da imagem: Patricia Poltronieri ( Instagram, Twitter, TumblrFacebookYoutube)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário