8.02.2016

Bolhas de sabão (Copyright ©)


Bolhas de sabão 

Um dia me pararam e perguntaram: "Por que seu blog se chama bolhas de sabão?", na verdade, acho que muitos já se perguntaram se foi algo totalmente aleatório ou proposital. E bem, foi proposital. Vou ser sincera com vocês, esse não era o nome inicial que eu tinha em mente, mas depois de várias tentativas ( e a maioria dos nomes usados ), eu procurei ideias no tumblr. Quem nunca buscou ideias no tumblr, parabéns você é realmente criativo. Enfim, lá eu achei diversos nomes mas o que eu mais gostei ( e me chamou a atenção ) foi shiny bubbles. Na época eu não entendia de inglês, mas já tinha noção que eram bolhas de sabão, e claro, coloquei esse nome.
O que significa bolhas de sabão para mim ter colocado como nome do blog? Para falar a verdade, se pensarmos bem pode significar muita coisa em nossa vida, como nossa infância, momentos divertidos, sorrisos sinceros, mas o principal pensamento que veio na minha cabeça quando vi o nome foi assim:  Somos como bolhas de sabão, algumas pessoas conseguem voar para longe, outras, voam próximo, mas são as mais brilhantes. Porém, poucas demoram para não estourarem.
O mundo é como o céu e nós somos meras bolhas flutuando pelo ar, sendo uma diferente da outra, mesmo sendo todas feitas da mesma forma.

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário