6.14.2016

Um sonho (Copyright ©)



Um sonho

Ter um sonho realizado é como gostar de alguém, só que há mil vezes mais borboletas em seu estômago. Ainda me lembro perfeitamente como foi estar no show do meu ídolo, o que para muitos não significa muito, mas para mim foi um dos melhores dias da minha vida. Ouvi-los, vê-los ai é uma sensação de outro mundo, eu lhe garanto.
Sentir o coração a mil, a voz não sair e o corpo todo tremer com o simples fato de estar a metros de alguém são coisas que só fãs irão entender. O significado de uma foto, de uma música, tudo se completa como um quebra cabeça para montar as imagens que se viveu naquele dia. Os sorrisos que deu até as lágrimas de felicidade, orgulho, emoção que correram. 
Tudo conta, desde o momento que você está no caminho para ir até o caminho para voltar, parece que está tudo a sua frente pronto para serem agarrados. 
Realizar um sonho é como ter um motivo a mais para viver e acreditar nos próximos.

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário