5.18.2016

Voe alto, alcance as nuvens (Copyright ©)



Voe alto, alcance as nuvens

Quando eu era criança, todos me diziam para sonhar, para acreditar em algo que ninguém acreditasse. Ser criativa e sempre tentar alcansar o objetivo era algo lindo de se ver. "Tão  pequena e inteligente.", eles diziam. Porém,  algo mudou, mas o que? O tempo passou, eu cresci, as responsabilidades chegaram e a realidade dos dias atuais veio junto com ela, de carona. Sonhar ainda continuou a ser um hábito, mas não algo possível como antes, as possibilidades foram deixadas de lado e algumas pessoas me chamavam de louca. 
Por que deixar de sonhar? Sonhos são a água da nossa vida, da qual não vivemos sem tê-la. Por que me dizem para parar de sonhar agora? Às vezes nem parece que fora a mesma pessoa que lhe ensinou sobre isso, parece que é um crime ser assim. 
Não deixe de sonhar por conta que alguém te disse que não é possível, tudo é questão de perspectiva. Vá em frente, prove que eles estavam errados e mostre para que você vem dando duro. Faça valer a pena. 

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário