5.11.2016

Inspire-se sempre! (Copyright ©)



Inspire-se sempre!

Nós, seres humanos, vivemos de objetivos e sonhos, não conheço ninguém que não tenha um. Porém, nossa maior dificuldade, na maioria das vezes, é conseguir conquistá-lo, alcançá-lo, mesmo quando ele está embaixo do nosso nariz. Então, eu venho trazendo algumas dicas que estão funcionando comigo naqueles  momentos em que queremos desistir de tudo.
Primeira dica: faça uma lista com todos seus sonhos/objetivos para um determinado período, isso pode ajudar a nunca esquecê-los.
Segunda: decore o lugar que você mais fica ( seja quarto, escritório, etc) com coisas que você gosta, não precisa ser necessariamente ser algo comprado, você mesmo pode fazer em casa.
Terceira: faça o que você gosta, não se deixe influenciar pela mídia ou até mesmo pelos seus pais, se você não fizer algo que te traga prazer, sua vida pode perder sim o sentido.
Quarta: crie um diário. Quando falamos de diário sempre vem a cabeça um caderno falando sobre seu dia a dia, certo? Então isso não diz que ele tenha que ser escrito, você pode inventar uma maneira diferente de contar suas novidades em seu caderno! Tanto com desenhos, fotos ou até mesmo pequenas frases que você ouviu no dia.
Atualmente eu venho seguindo essas dicas e está dando super certo! Quando eu sinto aquela vontade de desistir, eu tenho tudo ali que me mostra o quanto vale a pena, sem dizer que, consequentemente, minha criatividade vem crescendo muito e eu estou obtendo melhores resultados. Pode dar certo com você também, não custa nada tentar, não é?

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário